Em caminhadas, Braide volta a receber o carinho da população

O candidato Eduardo Braide (Podemos) voltou a mostrar toda a força da sua candidatura nas ruas de São Luís. Liderado por ele, o time do 19 promoveu caminhada nos bairros das regiões do São Francisco e Coroadinho.

“Estou nas ruas primeiro para agradecer a expressiva votação que recebemos no primeiro turno, e aproveitando para renovar o pedido de confiança em mim neste segundo turno. Nossa vitória será a vitória da liberdade, da livre escolha do povo de São Luís”, destacou Braide.

Nas ruas do São Francisco, os moradores saudaram Eduardo Braide com entusiasmo. Ele caminhou com o deputado estadual Neto Evangelista e com o vereador reeleito Osmar Filho, principais lideranças políticas do bairro que, neste segundo turno, decidiram apoiar Braide.

“Não poderia ter parceria mais perfeita. Com Neto, Osmar e Braide juntos, agora é 19 na cabeça para vitória do povo de São Luís. Chega da mesmice”, disse a técnica administrativa Selma Regina de Melo, moradora do São Francisco.

Festa no Coroadinho

No Coroadinho, a caminhada foi organizada pelo vereador reeleito e principal liderança da comunidade, Nato Júnior, que esta semana declarou apoio a Eduardo Braide.

“O Coroadinho deu uma expressiva votação a Braide no primeiro turno, e agora, com essa união de forças em torno de sua candidatura, tenho certeza que a vitória dele estará consolidada”, garantiu o vereador.

Estiveram presentes à caminhada os vereadores eleitos Domingos Paz, Octávio Soeiro, Karla Sarney, Ribeiro Neto, todos da coligação “Pra frente São Luís”.

Ao fim da caminhada, Braide agradeceu pela calorosa recepção que teve mais uma vez no Coroadinho. Ele deixou o bairro anunciando o atendimento a reivindicações feitas recentemente pela comunidade.

“Em nossa gestão, vamos implantar no Coroadinho uma unidade da Clínica da Família. E também fazer a reforma e a cobertura da quadra poliesportiva do Viva, na Vila São Sebastião. Além de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Unidade Mista de saúde existente no bairro. Vamos à vitória”, concluiu Braide.

Skip to content